"Se eu sair do Flamengo, que seja pela porta da frente", diz Cuéllar

COLUNA DO FLA: O volante Gustavo Cuéllar tem construído uma linda história com a camisa do Flamengo. Unanimidade entre a torcida, o colombiano tem se destacado cada vez mais com a camisa rubro-negra e, aos poucos, vai ganhando espaço também na seleção de seu país. Com isso, o assédio de europeus cresce, e o jogador já admite que seu futuro pode ser longe da Gávea.

No último sábado (01), em entrevista pós-jogo, o atleta admitiu que sua participação na Copa América poderia ser um bom passaporte para o futebol do Velho Continente. Agora, em entrevista concedida ao Globo Esporte, o jogador voltou a falar sobre o assunto.

- Jogar na Europa é um sonho, sim. Acho que para todos jogadores sul-americanos. O futebol brasileiro é muito competitivo. Quem joga aqui joga em qualquer lugar do mundo. Jogar na Europa é um sonho que espero cumprir. Obviamente, se sair algum dia do Flamengo, quero sair pela porta da frente -, disse ele.


Gustavo Cuéllar - Foto: Alexandre Vidal
- A troca de clubes faz parte do futebol. Tenho contrato com o Flamengo até 2022. Vamos ver se a gente vale fazer valer esse contrato. Estou muito feliz no Flamengo. É um clube que ficará no resto da vida no meu coração. Mas tenho sonhos para cumprir. Estou vivendo um sonho no Flamengo. É gratificante jogar aqui, completou.

O volante ainda revelou propostas já recusadas pelo rubro-negro em 2018.

- Na janela passada chegou algo concreto sim. O clube não aceitou, decidimos que era melhor não ir. Agora a janela está vindo. Meu representante está cuidando disso e com certeza ele vai me falar se chegou ou não chegou. Mas agora estou concentrado no Flamengo e na seleção.

Titular absoluto do Flamengo, o Cuéllar já tem 22 jogos na atual temporada. Contudo, no próximo compromisso da equipe rubro-negra, é certo que ele não participará. Isso porque, se apresentando à seleção colombiana nesta segunda-feira (03), o jogador será desfalque na partida contra o Corinthians. O embate está marcado para as 21h30 desta terça (04), no Maracanã. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Fla pode até mesmo empatar para sair classificado.

O atleta admitiu que sua participação na Copa América poderia ser um bom passaporte para o futebol do Velho Continente.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget