Sergio Vieira exalta Jesus: “Pode ser um Deus no futebol brasileiro”

GLOBO ESPORTE: Ex-técnico do Athletico-PR, América-MG e Ferroviária, o português Sergio Vieira elogiou o compatriota Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo. De acordo com Vieira, atualmente treinador do Farense, Jesus pode se tornar um ícone em solo verde e amarelo.

- O Flamengo é um gigante, um clube com enorme capacidade econômica. Jesus pode ser um Deus no futebol brasileiro caso consiga bons resultados – afirmou Vieira, de 36 anos, em entrevista ao jornal “A Bola”.

Jorge Jesus com o escudo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Segundo Vieira, que trabalhou no Brasil entre 2015 e 2017, Jorge Jesus vai poder implementar conceitos europeus, uma vez que o elenco do Flamengo conta com atletas com experiência no Velho Continente.

- Jesus tem à disposição um vasto leque de jogadores experientes e com passagens pelo futebol europeu, o que lhe pode facilitar a implementação das ideias que tem em mente. Taticamente vai encontrar jogadores muito evoluídos, sendo que a grande maioria também é tecnicamente muito boa – salientou.

O Flamengo é um gigante, um clube com enorme capacidade econômica. Jesus pode ser um Deus no futebol brasileiro caso consiga bons resultados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget