Sob olhares e expectativa, Jesus 'estreia' pelo Fla em jogo-treino

EXTRA GLOBO: O torcedor do Flamengo terá a chance de ver o comando do técnico Jorge Jesus pela primeira vez. Neste sábado, o Rubro-Negro disputará um jogo-treino contra o Madureira, às 11h, na Gávea. As portas serão abertas para os sócios e a “FlaTV” fará a transmissão pela internet. Porém, mesmo sem ser uma partida oficial, há bons motivos para ficar de olho quando a bola rolar.

Após oito dias de treinos intensos no Ninho do Urubu, esta será a primeira oportunidade para o treinador português mostrar as suas ideias. Aliado a isso, algumas dúvidas começarão a ser respondidas. Quem serão os titulares? Qual será o esquema tático? O que mudou com relação ao Flamengo de Abel Braga?

Jorge Jesus no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Durante as atividades abertas à imprensa nesta semana, foi possível ver Jorge Jesus testando uma equipe com dois centroavantes e cobrando intensidade e organização defensiva. Há a expectativa para ver como será o comportamento de Jorge Jesus à beira do gramado. O tempo de jogo será definido pouco antes do apito inicial e as substituições serão ilimitadas.

Entre as novidades, Rafinha, que se juntou ao grupo na terça-feira, participará da atividade. Everton Ribeiro, que se recupera de dores no tendão de aquiles, é dúvida. Os três atletas convocados para a Copa América - Gustavo Cuéllar, De Arrascaeta e Miguel Trauco - são ausências confirmadas.

Dentro de campo, a ocasião está sendo tratada mais como um treino. A tendência é que Jorge Jesus mescle bastante as equipes e sequer use os uniformes de jogo. O jogo-treino virou assunto até em Portugal, onde uma televisão lusitana comprou os direitos de transmissão.

Flamengo e Madureira já se enfrentam nesta temporada. Pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols marcados por Gabriel Barbosa. Nesta semana, o Tricolor Suburbano foi derrotado pelo Vasco por 3 a 0, em outro jogo-treino realizado.

Quem serão os titulares? Qual será o esquema tático? O que mudou com relação ao Flamengo de Abel Braga?

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget