Técnico do CSA diz que Everton Ribeiro desequilibrou o jogo

GLOBO ESPORTE: Capitão do Flamengo e eleito craque do jogo no Mané Garrincha, em Brasília, Éverton Ribeiro comemorou a vitória por 2 a 0 sobre o CSA antes da paralisação do campeonato em função da Copa América. Ele afirmou que o time tem tudo para fazer um bom segundo semestre e conquistar os títulos que a torcida espera sob comando do novo técnico, Jorge Jesus, que começa os trabalhos no dia 20 de junho.

- Estou vivendo um grande momento pessoal e profissional, fico feliz de poder ajudar, nossa equipe é muito forte, e a gente tem certeza que o professor vai chegar com um pensamento vencedor. A gente tem tudo para fazer um segundo semestre muito forte e conquistar títulos - disse o meia ao deixar o gramado, em entrevista à TV Globo.


Ele ressaltou a importância de vencer antes do período sem jogos:

- Era um jogo importante, a gente precisava vencer fora de casa, apesar de estarmos diante da nossa torcida aqui. A gente precisava somar pontos antes dessa parada para a Copa América, ter tranquilidade. Agora é focar nessa preparação para voltar bem.

O técnico do CSA, Marcelo Cabo, se rendeu ao talento do meia rubro-negro. Na coletiva após a partida, ele afirmou:

- Fizemos um bom jogo, mas perdemos para a genialidade do Everton Ribeiro. Encaixou uma bola que decidiu o jogo. Ele foi o ponto de desequilíbrio - disse, se referindo ao passe para o gol de Vitinho, o primeiro da equipe carioca.

O técnico do CSA, Marcelo Cabo, se rendeu ao talento do meia do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget