"Tenho que falar menos e mostrar meu trabalho", diz Jorge Jesus

COLUNA DO FLA: O Flamengo encara o Fluminense neste domingo (09), sendo este o quinto embate entre as equipes na atual temporada. Nesta partida, porém, os jogadores do Fla terão ainda mais um motivo para mostrarem serviço: o técnico Jorge Jesus, que assumirá o comando do plantel durante a pausa para a Copa América, está no Maracanã para assistir ao jogo. Na chegada ao estádio, o treinador comentou sobre a expectativa para iniciar seu trabalho no Rubro-Negro.

– Não tem nada de ansiedade. Nós temos o acordo. Já vi o Flamengo jogar mais que uma vez. É um jogo normal, estou aqui apenas como espectador hoje. Não falei com os jogadores ainda. Esse é o papel da comissão técnica. Estou aqui só pra acompanhar o jogo. A reação dos torcedores é normal. Eles ficam entusiasmados, em qualquer parte do mundo. Tenho que falar menos e mostrar mais meu trabalho –, disse ele.


Na chegada ao estádio, o treinador comentou sobre a expectativa para iniciar seu trabalho no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget