Thiago Maia? Para Eugênio, Fla deveria dar mais espaço a Ronaldo

COLUNA DO FLA: A temporada do futebol brasileiro ainda não foi paralisada para a disputa da Copa América. No entanto, o Flamengo já se movimenta para garantir reforços que chegarão durante esse período. Em meio a isso, um nome que está no radar rubro-negro é o do volante Thiago Maia, que pertence ao Lille, da França. No entanto, para o jornalista Eugênio Leal, a contratação do atleta não é uma necessidade no elenco do Fla.

Através de seu Twitter, o comentarista, que hoje está na Fox Sports, opinou sobre a possível contratação. Para ele, apesar de Thiago ser um bom jogador, o Flamengo deveria ter outras posições como prioridade. Além disso, ele também aproveitou a brecha para citar Ronaldo, que já atuou nas funções de primeiro e segundo volante, tendo rendimento satisfatório em ambas.

Ronaldo, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Thiago Maia é um bom jogador. Mostrou isso no Santos. Mas Ronaldo tem jogado bem quando entra, o mesmo acontece com Hugo Moura. Para mim não era prioridade”, escreveu Eugênio. Nos comentários, torcedores do Flamengo dividiram opiniões, e Eugênio chegou a responder um dos internautas: “Reforço é quando se precisa. Muitas vezes se contrata apenas por contratar, para dar satisfação aos críticos. É um erro. O Flamengo tem prioridade na defesa, a meu ver. Contratação não é título para ser comemorada como um.”.

Para o jornalista Eugênio Leal, a contratação do atleta não é uma necessidade no elenco do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget