Uruguai terá Arrascaeta titular contra o Peru

ESPN: A seleção do Uruguai está quase praticamente definida para o jogo contra o Peru. A equipe deve ter o retorno de Nahitan Nández, do Boca Juniors, ao time titular na vaga de Nicolás Lodeiro, de Seattle Sounders.

Se as expectativas se confirmarem, o meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, será mantido entre os 11 iniciais. O lateral-esquerdo Diego Laxalt, do Milan, ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e segue fora.

O meia Lucas Torreira, do Arsenal, treina com normalidade desde a última quarta, mas ainda não está 100% e será apenas opção no banco. A única ausência confirmada é a de Matías Vecino, da Internazionale, que foi cortado da Copa América após se lesionar na estreia contra o Equador.

De Arrascaeta em treino da Seleção do Uruguai - Foto: Divulgação
Com isso, o técnico Óscar Tabárez deve mandar a campo uma equipe com Muslera; Martín Cáceres, Giménez, Godín e Gio González; Valverde, Bentancur, Nández (pela direita) e Arrascaeta (pela esquerda); Cavani e Suárez.

De acordo com o que foi visto na última atividade uruguaia antes da partida contra o Peru, no Barradão, Arrascaeta e Valverde serão os responsáveis pelas bolas paradas.

O jogo das quartas de final da Copa América entre Uruguai e Peru acontece neste sábado, às 16h00 (de Brasília), na Arena Fonte Nvoa, em Salvador (BA).

Se as expectativas se confirmarem, o meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, será mantido entre os 11 iniciais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget