Vem ou não vem? Flamengo dá ultimato em Filipe Luís

FOX SPORTS: Entre os convocados pelo técnico da Seleção Brasileira Tite para a disputa da Copa América, o lateral-esquerdo Filipe Luís é um dos alvos do Flamengo para a sequência da temporada. E, segundo informação trazida pelo FOX Sports durante o Expediente Futebol desta terça-feira (11 de junho), o Rubro-Negro quer uma resposta do defensor o quanto antes.

Se antes o clube carioca aceitava ouvir uma resposta após o fim da Copa América, prazo pedido pelo próprio jogador, agora a postura nos bastidores da diretoria rubro-negra mudou: a intenção é poder ouvir um ‘sim’ ou um ‘não’ de Filipe até a próxima semana.

Em coletiva de imprensa nesta terça, o lateral foi questionado quanto ao seu futuro e reiterou que só dará uma resposta aos clubes interessados em contratá-lo após a disputa da competição com a Seleção Brasileira.

Filipe Luís na Seleção - Foto: Lucas Figueiredo
“Tenho possibilidade de ficar e de sair. Sei que as portas estão abertas. Já falei com a comissão de que não vou dar o "sim" a nenhum clube antes da Copa América. Qualquer dúvida que tiverem, podem falar comigo diretamente. Só vou dizer onde vou jogar quando acabar a Copa América. Aí sim a minha cabeça vai sair da seleção brasileira”.

“Ainda não tomei a decisão, mas gostaria de voltar a jogar aqui e viver essa experiência. O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas em outros ganha da Europa. Qual garoto não sonha em ser campeão brasileiro?”, completou.



Apesar aprovar tanto a proposta financeira quanto o projeto esportivo apresentado pelo Flamengo, o defensor reforçou que a prioridade é permanecer na Europa, e nem mesmo a permanência no Atlético de Madrid está descartada. O bom relacionamento estabelecido durante oito temporadas pesa para que o jogador não encerre as negociações. Além disso, pesa o fato de ser casado com uma espanhola e ter três filhos adaptados ao país.

Mesmo que não fique nos colchoneros, Filipe Luís aguarda ofertas concretas de clubes europeus em condição de brigar por títulos. A condição para abrir mão da estabilidade conquistada em 15 anos de Europa e retornar ao Brasil seria a ausência de propostas de um clube capaz de disputar troféus, o que ele tem a certeza que aconteceria no Flamengo. É consenso entre o atleta e a família de que em condições igualitárias a permanência no Velho Continente será a opção.

O projeto rubro-negro agradou, mas Filipe pediu um prazo para dar uma resposta só depois da Copa América, que termina em julho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget