Vereador do PT ameaça torcer pro Vasco após Bolsonaro vestir Fla

O RIO BRANCO: O vereador Rodrigo Forneck, PT, arrancou gargalhadas dos seus pares na sessão da Câmara de Rio Branco ao repudiar a presença do presidente Bolsonaro (PSL) e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante partida entre CSA e Flamengo realizada ontem (12) no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.

Tanto Bolsonaro quanto Moro vestiam camisas do Flamengo no início da partida sendo que a de Moro foi dada por um torcedor. Vale lembrar que o ministro é torcedor do Athlético-PR. O vice-presidente, Hamilton Mourão também esteve presente assim como o Ministro da Economia, Paulo Guedes. 

Foto: Divulgação
A presença do presidente no jogo foi vista como uma oportunidade de aumentar sua popularidade assim do o ministro que vem sendo duramente criticado pelo vazamento de supostas conversas entre o procurador Deltan Dallagnol sobre a Lava Jato.

“Ontem eu já vi uma estratégia mais barata e batida que qualquer um que está na berlinda ou ringue tentando arrancar popularidade e que vai tirar proveito da popularidade do Flamengo. Senti vergonha da camisa do time que torço ao ver o Bolsonaro fazendo isso. To pensando em mudar para o Vasco ou Botafogo porque sei que ele não vai buscar popularidade em times pequenos”, criticou.

Tanto Bolsonaro quanto Moro vestiam camisas do Flamengo no início da partida sendo que a de Moro foi dada por um torcedor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget