Vídeo: Bolsonaro e Moro vestem a camisa do Flamengo em Brasília

EXTRA GLOBO: O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça Sérigio Moro posaram com a camisa do Flamengo na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília, antes da partida contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Além deles, o ministro da Economia Paulo Guedes também esteve presente.

Bolsonaro ganhou um uniforme vermelho e preto e um branco autografado, que utilizou quando o jogo começou. Ele chegou a segurar o escudo e se posicionar de pé para fotos do público e da imprensa. Já Moro foi mais discreto.


O presidente é declarado torcedor do Palmeiras, enquanto o ministro já foi visto na Arena Da Baixada acompanhando o Athletico-PR.

Bolsonaro e Sérgio Moro com a camisa do Flamengo - Foto: Divulgação
Quem também foi presenteado com o uniforme foi o vice-presidente Hamilton Mourão, que é torcedor do Flamengo confesso.

Sérgio Moro e Jair Bolsonaro em jogo do Flamengo - Foto: Divulgação
Presidente Bolsonaro e Sérgio Moro vestindo a camisa do Flamengo - Foto: Divulgação

O Presidente chegou a segurar o escudo e se posicionar de pé para fotos do público e da imprensa. Já Sérgio Moro foi mais discreto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget