Vídeo e fotos do mosaico da torcida do Flamengo em Brasília

SUPER ESPORTES: O Dia dos Namorados marcou a última vitória do Flamengo antes da pausa para a Copa América. No Estádio Mané Garrincha, apesar das ausências no elenco, a equipe carioca venceu o CSA por 2 x 0, nesta quarta-feira (12/6), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do mando de campo ser do time alagoano, os torcedores rubros-negros dominaram as arquibancadas de Brasília com direito a mosaico.

Na primeira partida do Flamengo na capital do país neste ano, o técnico interino Marcelo Sales lidou com seis ausências na equipe. O volante Cuellar, pela Colômbia, o meia Arrascaeta, pelo Uruguai, e o reserva Trauco, pelo Peru, estão com as respectivas seleções para a disputa da Copa América e não estiveram à disposição. Além disso, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Léo Duarte e o meia Diego Ribas estão lesionados e também ficaram fora do duelo.


Com vitória por 2 x 0, o Flamengo pulou duas colocações e assumiu o terceiro lugar da tabela, com 17 pontos. O CSA se manteve na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Com a pausa para a Copa América, a equipe carioca volta a treinar apenas no dia 20 de junho.

Mosaico da torcida do Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília - Foto: 

Mosaico da torcida do Flamengo em Brasília, no Mané Garrincha - Foto: @simpraisa

Torcida do Flamengo fazendo mosaico no Mané Garrincha, em Brasília - Foto: @pedrotorre

FICHA TÉCNICA
CSA 0 x 2 FLAMENGO

Local: Estádio Mané Garrincha
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Cartões amarelos: Didira, Jonatan Gomez, Leandro Souza(CSA); Gabigol(Fla)
Gols: Vitinho, aos 20, e Gabigol, aos 31 minutos do segundo tempo

CSA
Celsinho, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Apodi(Maranhão), Nilton(Patrick), Didira e Jonatan Gómez; Victor Paraíba(Gerson Júnior) e Cassiano
Técnico: Marcelo Cabo

FLAMENGO
César, Rodinei (João Lucas), Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Lincoln) e Gabigol (Berrio)
Técnico: Marcelo Salles

Público: 37.673 pessoas

Renda: R$ 2.949.665,00

Apesar do mando de campo ser do time alagoano, os torcedores rubros-negros dominaram as arquibancadas do Mané Garrincha com direito a mosaico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget