Vídeo: Globo Esporte apresenta o novo CT da Base do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Um Fla-Flu decisivo e especial. O Flamengo entra no campo da Gávea neste sábado, às 10h (de Brasília), para partida de abertura da final da Taça Guanabara Sub-17. A decisão é a primeira que envolve jogadores hospedados depois da volta ao Ninho do Urubu.

Com sete títulos conquistados pelas categorias de base desde o incêndio de 8 de fevereiro, o Rubro-Negro busca levar o troféu direto do estádio para o tão esperado CT1, nova casa dos meninos. O GloboEsporte.com visitou as instalações da nova casa dos Garotos do Ninho.


Com pouco mais de 20 jovens entre 14 e 17 anos hospedados no momento, o Flamengo oferece a estrutura que foi do profissional por dois anos e se cerca de cuidados para evitar traumas. Confira no vídeo acima uma visita detalhada ao espaço.

Dos presentes na categoria da final deste sábado, apenas o atacante Samuel estava no CT no dia do incêndio. Uma cirurgia de ligamento cruzado anterior no joelho, no entanto, o tirou da decisão. Entre as vítimas fatais, Rykelmo estaria no sub-17 em 2019.

O Flamengo oferece a estrutura que foi do profissional por dois anos e se cerca de cuidados para evitar traumas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget