Jorge Jesus embarca para o Brasil comandar o Flamengo

EXTRA GLOBO: O técnico Jorge Jesus embarcou nesta sexta-feira para o Rio, onde acompanha no domingo o jogo do Flamengo contra o Fluminense.

Contratado até o meio do ano que vem, o português vem à cidade assinar contrato, conhecer a estrutura do Flamengo e ver a partida.

Ele também estará no jogo com o CSA, o último antes da parada para a Copa América. Em seguida, volta para Portugal antes de retornar em definitivo ao Brasil.

- Vou agora para o Brasil e assisto aos dois jogos que faltam, porque depois o campeonato para para se jogar a Copa América. Depois volto para Portugal e terei 20 dias para trabalhar com os jogadores. O primeiro jogo é no dia 10 (de julho), frente ao Goiás - adiantou.


Na verdade, o jogo é no dia 14 de julho. Dia 10 se inicia as quartas de final da Copa do Brasil, ainda sem adversário definido.

Já no clima de pressão, o treinador afirmou querer "ganhar tudo" pelo Fla.

- Os objetivos meus e do Flamengo são exatamente os mesmos. Também foi assim no Al Hilal, onde fui para ganhar tudo. Não sei viver ou escolher um clube que não tenha os mesmos objetivos que eu tenho. Ir para o maior clube do Brasil é para ganhar tudo, não há outro caminho. Todos grandes clubes são exigentes, e ganhar apenas não basta.

No embarque em seu país, o técnico teve recepção calorosa no aeroporto de Lisboa de alguns rubro-negros.

Os torcedores cantaram o hino do clube e foram cumprimentados por Jorge Jesus, que agradeceu ao carinho.

E comentou sobre o acordo com o Flamengo, considerado curto, de só um ano.

- Se já penso numa renovação de contrato? No futebol você não sabe o dia de amanhã, é preciso viver semana a semana. O meu trabalho vai ditar o futuro - disse, elogiando o níveo do futebol brasileiro.

- O nível de equilíbrio no Brasil é enorme, o nível é muito alto. Vou levar conhecimento e aprender também. O Brasil tem bons treinadores, é o país do futebol - lembrou.

O vice-presidente de embaixadas do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, se encontra em Lisboa para um encontro do grupo, e indicou ao novo treinador que ele teria a recepção.

No embarque em seu país, o técnico teve recepção calorosa no aeroporto de Lisboa de alguns torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget