"Vim trabalhar no Flamengo por paixão, não por dinheiro", diz Jesus

FOX SPORTS: Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo, concedeu entrevista à Fla TV e abriu o jogo. O português se apresentou para a torcida, detalhou seu perfil e deu indícios do que pretende implementar no comando do Rubro-Negro. De cara, o treinador explicou a opção por assumir o time carioca ao invés de seguir na Europa ou buscar mercados financeiramente mais atraentes.

"Eu não vim treinar o Flamengo por questões financeiras. Por questões financeiras, eu nunca vinha treinar o Flamengo. Tinha na Europa várias equipes que nem se comparam em questão financeira. Vim trabalhar no Flamengo por paixão, por saber que o Flamengo é uma das grandes equipes do mundo", disse Jesus.

Jorge Jesus ao lado do escudo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O técnico ainda falou sobre os planos de como pretende utilizar a pausa para a Copa América, a fim de 'dar sua cara' a equipe.

"É um período bom. Tenho algum tempo para passar as minhas ideias, como é óbvio. Quem executa são os jogadores, mas as ideias são dos treinadores. Certeza que tenho uma metodologia de treino diferente daquilo que eles estão habituados, então tem de haver uma adaptação, uma aprendizagem, um relacionamento muito grande entre o staff técnico e os jogadores e esse espaço dessas duas semanas ajuda mais, há mais tempo para passar a mensagem", afirmou.

O treinador explicou a opção por assumir o time carioca ao invés de seguir na Europa ou buscar mercados financeiramente mais atraentes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget