Vinicius Jr aponta diferença na Europa: "Treinam como se fosse jogo"

FOX SPORTS: Convidado especial do Aqui com Benja do último sábado (8 de junho), Vinícius Júnior foi abordado durante muitos assuntos. Disputa por Real Madrid e Barcelona, futuro e também Flamengo.

Sobre o clube carioca, que o revelou para o futebol, o atacante afirmou que ficou um gostinho de quero mais - Vinícius subiu para o profissional em 2017, aos 16 anos, e deixou o Ninho do Urubu no meio de 2018, quando completou 18 anos. Segundo ele, faltou um título na Gávea:



"Queria ter ganhado alguma coisa (Flamengo), mas acho que saí no momento certo. O tempo de evoluir na Europa melhor para que adaptasse mais rápido. Em dois meses, o que eu evoluí lá, evoluiria aqui no Brasil em um ano. Escolhi o momento certo", explicou Vinícius, falando também quando pensa em retornar ao futebol brasileiro e brincou:

"Depois que realizar meus sonhos, achar que não estou no nível da Europa, penso em voltar. Dá para jogar mais 15 anos que volto novo", finalizou.

Vinícius Júnior foi abordado durante muitos assuntos. Disputa por Real Madrid e Barcelona, futuro e também Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget