Vitinho lamenta vaias da torcida do Flamengo: "Não dá pra entender"

RÁDIO TUPI: O Flamengo venceu o CSA nesta quarta-feira por 2 a 0 pelo Brasileirão com gol de Vitinho e Gabigol. Apesar de ter feito o primeiro gol da partida, o atacante foi vaiado por alguns torcedores em Brasília. Ele vem sendo perseguido pela torcida quando atua no Maracanã. Em entrevista após o jogo, o atacante comentou sobre as críticas.

“Em alguns momentos não dá para entender, né? Como foi hoje, participei bastante do jogo e d o nada fui vaiado. Mas fazer o que, só tenho controle do que posso fazer. Continuei em campo e pude fazer o gol para todo mundo ficar feliz, é o mais importante. Estávamos buscando abrir o placar no jogo, sabíamos que o adversário fica muito fechado, mas com a nossa insistência conseguimos achar o gol”, disse Vitinho.

Foto: Reprodução
Vitinho fez uma análise do Flamengo durante o ano, demonstrou felicidade em marcar o gol e ajudar a equipe, e valorizou a paralisação do Brasileirão para a Copa América.

“Acho que estamos em um excelente caminho. Estamos no G4 nessa rodada e essa pausa vai ser importante para voltarmos a reta final do campeonato e dar sequência nesse objetivo. O mais importante é a gente ter vencido, fico feliz de ter ajudado a equipe. Tivemos um grande volume de jogo. Fui feliz em fazer o gol, graças a Deus. Fico muito feliz de ter aproveitado a oportunidade e trabalhar para dar sequência nessa pegada”, ressaltou Vitinho.

Ele vem sendo perseguido pela torcida quando atua no Maracanã. Em entrevista após o jogo, o atacante comentou sobre as críticas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget