Zinho alerta Rafinha: "Camisa do Fla pesa mais a que do Bayern"

COLUNA DO FLA: Rafinha fez a alegria da Nação Rubro-Negra ao postar um vídeo nesta quarta-feira (05), afirmando ao torcedor: “Tenho uma notícia boa para vocês. No final de semana, vocês vão ficar felizes. Estou chegando no Mengão.” Ele será o primeiro reforço para o técnico português Jorge Jesus e, na opinião de Zinho, irá acrescentar em qualidade técnica e experiência ao elenco do Flamengo.

– É um grande jogador -, afirmou durante o programa ‘Expediente Futebol’, do canal FOX Sports.

Rafinha deixou o Bayern de Munique - Foto: Christof Koepsel/Bongarts
No entanto, Zinho destacou que, depois de 14 anos atuando no exterior, o lateral-direito precisará se readaptar ao futebol brasileiro e traçou um comparativo entre o Bayern de Munique e o Flamengo.

– É mais fácil jogar com a camisa do Bayern do que com a do Flamengo. A camisa do Flamengo pesa mais que a do Bayern. Na Europa, você joga menos, ganha melhor financeiramente, treina menos, as viagens são melhores, pressão da torcida é menor. O Bayern entra no campeonato e vai ganhar, é o melhor time. Flamengo é um grande time, mas tem time no Brasil no mesmo patamar. Não é qualquer um que joga com a camisa do Flamengo.

O lateral-direito precisará se readaptar ao futebol brasileiro e traçou um comparativo entre o Bayern de Munique e o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget