85% da torcida do Flamengo defende a permanência de Trauco

COLUNA DO FLA: Se a lateral esquerda já é uma posição considerada carente no elenco rubro-negro, este cenário pode piorar no fim do ano. O contrato do peruano Miguel Trauco, atual reserva da posição, acaba em menos de seis meses – e não há sinais de negociação por renovação.

Na opinião da torcida do Flamengo, porém, a permanência de Trauco é importante. Em enquete no twitter do Coluna do Fla, mais de 4 mil torcedores participaram e o resultado foi esmagador: 85% opinaram dizendo que renovariam com ele.


Trauco chegou ao Flamengo no início de 2016. Com a saída de Jorge, o Mais Querido apostou nele e em Renê como reposições. O peruano logo assumiu a titularidade: com qualidade ofensiva, se firmou no onze inicial. Renê, porém, cresceu de produção em 2018 e mostrou maior segurança na defesa. O brasileiro é titular desde então.

Em 77 aparições, o titular da seleção peruana se notabilizou pelas assistências e cruzamentos milimétricos e marcou quatro gols com o Manto Sagrado. Neste período, ele conquistou dois títulos do Campeonato Carioca, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Mais de 4 mil torcedores participaram e o resultado foi esmagador: 85% opinaram dizendo que renovariam com ele.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget