Acertado com Flamengo, Gerson pode voltar ao Brasil já nesta sexta

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue no mercado para fechar reforços, e o meio-campista Gerson é um dos atletas mirados pelo Rubro-Negro. As negociações pelo brasileiro se intensificaram na última terça-feia (11), quando Marcos Braz e Bruno Spindel, representantes do Fla, chegaram à Itália para se reunir com a Roma. Em meio a isso, já há quem dê a transação como concretizada. Esse é o caso do jornalista Andersinho Marques, do Sport Mediaset.

No início dessa manhã, o jornalista cravou que Flamengo, Gerson e Roma estão acertados. Através do Twitter, ele informou valores da negociação e garantiu também: “Se todos os documentos ficarem prontos, o Gerson volta hoje mesmo para o Brasil”.


Aos 22 anos, Gerson defendeu a Fiorentina na última temporada, por contrato de empréstimo. Nesse período, foram 40 jogos disputados, nos quais ele se destacou principalmente pela versatilidade. Isso porque, ao longo das participações, Gerson atuou como segundo homem de meio campo, além de aparecer aberto pelo lado esquerdo em determinadas ocasiões e, em outras, atuar como meia mais avançado. Apesar de ter sido importante durante o empréstimo, a Roma – que tem contrato com o jogador até junho de 2021 – não pretende utilizá-lo no elenco, o que fortalece a possibilidade de saída.

No início dessa manhã, o jornalista cravou que Flamengo, Gerson e Roma estão acertados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget