Agência confirma desejo de Pedro jogar no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Pedro informou, na tarde desta sexta-feira, à diretoria do Fluminense a vontade de se transferir para o Flamengo - atleta e seu estafe, porém, alegam que comunicaram o desejo de ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho (leia abaixo a nota oficial). O presidente tricolor, Mário Bittencourt, por sua vez, manteve a postura irredutível e respondeu que, para atender ao desejo, o jogador teria de convencer o Rubro-Negro a arcar com a multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões).

O desejo do centroavante de 22 anos foi comunicado em uma reunião no CT tricolor. Estiveram presentes ao encontro Pedro, os empresários do atleta, Márcio Giugni e Daniel Nassif, e Cristiano Pereira, representante do Artsul, clube que divide com o Fluminense os direitos econômicos do jogador. Eles se encontraram com Mário, com o vice-presidente Celso Barros e com o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni.

Pedro, do Fluminense - Foto: Getty Images
No último fim de semana, Pedro já havia comunicado ao técnico Fernando Diniz a vontade de escutar os planos do Flamengo por ele. Na quinta-feira, o atleta, após se recuperar de lesão muscular, treinou pela primeira vez no campo com os companheiros.

NOTA OFICIAL – PGB SPORTS/ AGÊNCIA 90’/ FOOTBALL CAPITAL

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.

Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes.

Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget