Alvo do Fla, Gustavo Henrique não entra em acordo com o Santos

UOL: O Santos ainda não conseguiu entrar em um acordo com o representante de Gustavo Henrique para sua renovação acontecer, e o zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir desta segunda-feira. Com vínculo até o final de janeiro de 2020, o atleta pode deixar o Peixe de graça, como foi com Robson Bambu.

As conversas se arrastam há meses. Gustavo já declarou sua vontade de permanecer no Santos, mas nos bastidores as partes não encontram um denominador em comum. Vale lembrar que o Peixe tem apenas 55% dos direitos do defensor.

Gustavo Henrique comemorando gol pelo Santos - Foto: Ivan Storti
Uma reunião ocorreu na semana passada. O empresário do zagueiro, Fernando César, pediu para que o presidente José Carlos Peres compre o restante da porcentagem. Entretanto, os cofres santistas passam por momento delicado.

"Aconteceu, sim (a reunião). Mas não avançou, ele (Fernando) não quer perder a parte (fatia) dele", disse o presidente em rápido contato com o "Lance!".

Gustavo é prioridade no momento, pois faz parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli. O argentino costumeiramente utiliza o defensor em seu esquema com três zagueiros. A diretoria vê com otimismo a renovação, porém, precisará ter pulso firme durante o processo de negociação.

Com vínculo até o final de janeiro de 2020, o atleta pode deixar o Peixe de graça, como foi com Robson Bambu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget