André Rizek elogia postura de Jesus em estreia pelo Flamengo

SPORTV: O Athletico-PR foi melhor que o Flamengo em boa parte do jogo que terminou empatado em 1 a 1, na Arena da Baixada, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida marcou a estreia de Jorge Jesus no comando do clube carioca, mas, para Petkovic, as soluções encontradas pelo técnico ao longo do jogo não foram as principais responsáveis pelo placar final.

– Acho que o jogo se reequilibrou pelo tempo. Empatou, mas (o Flamengo) poderia ter tomado outros gols. Não vejo muita mudança no time – disse o comentarista, em participação no Seleção SporTV desta quinta-feira.


Para o craque, as paradas de jogo promovidas pela arbitragem para o uso do VAR ajudaram mais a parar o time da casa do que, de fato, as substituições de Jesus.

– Quando você esta dominando em absoluto e o jogo esfria com oito minutos parados, pênalti não dado, gols anulados, toma um gol... Você cai psicologicamente. E aí o Flamengo apareceu por cinco, seis minutos, teve algumas chances, e depois o Athletico retomou (o domínio da partida) – completou Pet, que ainda acrescentou:

– Ele não fez nada extraordinário, fez o beabá.

Para Andre Rizek, contudo, o treinador teve seus méritos ao não tentar segurar um resultado "menos pior".

– Muitos outros técnicos poderiam adotar uma postura conservadora, ainda mais na estreia. Está perdendo de um a zero, sendo dominado, poderia ter estacionado o ônibus e levar o 1 a 0 para o Maracanã. Mas ele mostrou ambição; no campo do adversário, sendo dominado, ele quis ver o Flamengo jogar e tentou o empate – opinou o apresentador.

Para Andre Rizek, contudo, o treinador teve seus méritos ao não tentar segurar um resultado "menos pior".

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget