Andrés desafia Flamengo a jogar com 1 volante contra Corinthians

FOX SPORTS: E o Jogo Sagrado desta segunda-feira (15 de julho) está quente. Convidado especial de Benjamin Back, Andrés Sanchez não falou só sobre Corinthians. E o Flamengo foi tema do debate no programa.

Adversário do Corinthians na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro vem embalado de uma goleada de 6 a 1 em cima do Goiás. Só que Andrés acredita que a história será diferente diante do clube paulista, principalmente por conta da proposta de jogo carioca diante do Esmeraldino. E ele desafiou o esquema ofensivo de Jorge Jesus:



"Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians, Athletico-PR. Joga. Vai lá com um volante só. Ele tem mais chance de perder, é óbvio. Com todo respeito ao Goiás, mas tomou três gols em erro individual. O Flamengo tem mais time, tem, mas é 11 contra 11. Temos defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf, Avelar", afirmou Andrés, que completou:

"Lógico que (o Flamengo) é favorito. Não estou (sendo irônico), falo a verdade. Todos os canais falam que o Flamengo é favorito, também acho. Não vou ser do contra. Vamos ser massacrados domingo", finalizou.

Andrés acredita que a história será diferente diante do clube paulista, principalmente por conta da proposta de jogo carioca diante do Esmeraldino.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget