Athletico-PR descarta Wallace e decepciona a torcida do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O novo diretor geral de futebol do Athletico, Paulo André, negou a contratação do zagueiro Wallace, que teve passagens pelo Flamengo e Corinthians e, atualmente, está no Göztepe, da Turquia. Segundo ele, Wallace esteve em Curitiba, visitou o clube nos últimos dias, mas já voltou para seu atual clube.

Ainda conforme Paulo André, Wallace é um amigo pessoal e que apenas esteve na sede do Athletico para fazer uma visita. A informação de que o clube negociava com o zagueiro foi publicada originalmente pelo UOL Esporte. A reportagem do GloboEsporte.com não localizou os representantes do atleta.

Foto: Gilvan de Souza
O Athletico está atrás de nomes para a zaga, que é o setor mais desfalcado do time após a suspensão de Thiago Heleno, que foi pego por doping, além da aposentadoria do próprio Paulo André.

O clube ainda vive com o assédio de outros times de suas revelações, Léo Pereira, que teria sido sondado pela Roma e foi acompanhado de perto pelo Inter de Milão, e Lucas Halter, que estaria na mira do PSV, da Holanda.

Além da possível transferência, Lucas Halter está machucado e é dúvida para o retorno do Athletico, na partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

A única contratação confirmada é de Pedro Henrique, que foi emprestado pelo Corinthians. O técnico Tiago Nunes ainda tem Robson Bambu e o jovem Wellington Rocha, promovido da base.

Segundo Paulo André, Wallace esteve em Curitiba, visitou o clube nos últimos dias, mas já voltou para seu atual clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget