Athletico-PR não venderá ingressos para a torcida do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo inicia sua caminhada no segundo semestre de 2019 enfrentando o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba no próximo dia 10 (quarta-feira), às 21h30, horário de Brasília. No entanto, não poderá contar com o apoio da Nação, pelo menos dentro do estádio, na partida que marca o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Por imposição do Ministério Público Estadual do Paraná (MP-PR), em parceria com o Athletico-PR, há uma medida de torcida única para jogos realizados no estádio do Furacão. Vale ressaltar que em 2018, a mesma medida já valia pelo Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo enfrentou o time da casa em seus domínios.

Foto: Gilvan de Souza
A postura do clube tem causado revolta dos próprios torcedores nas redes sociais, temerosos de não poderem vir ao Rio de Janeiro para acompanharem o time em razão da decisão. O jogo de volta, que define quem passará para as semifinais da competição para enfrentar o vencedor de Bahia x Grêmio, está marcada para o dia 17 (quarta-feira), no Maracanã, às 21h30, também pelo horário de Brasília.

A postura do clube tem causado revolta dos próprios torcedores nas redes sociais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget