Athletico x Fla rende segunda maior audiência da Globo no torneio

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

A Globo RJ registrou bons índices de audiência na primeira transmissão pós-Copa América. O empate do Flamengo contra o Athletico Paranaense, na noite da última quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ficou bem acima da média de audiência da competição.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o duelo entre rubro-negros teve 34 pontos e 50% de participação no Rio de Janeiro.  O jogo registrou a segunda maior audiência da Copa do Brasil, um ponto abaixo do recorde com a classificação do Flamengo contra o Corinthians nas oitavas de final.

Arrascaeta durante Athletico-PR x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
A média da Globo RJ com os jogos da Copa do Brasil 2019 é de 25 pontos.

Na próxima quarta-feira (17), a emissora aberta exibe o duelo de volta entre Flamengo x Athletico, no Maracanã. O Mengão precisa da vitória no tempo normal para se classificar à próxima fase.

Cada ponto no Ibope equivale a 46.175 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro.

O jogo registrou a segunda maior audiência da Copa do Brasil, um ponto abaixo do recorde com a classificação do Flamengo contra o Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget