Aydano diz que Gerson é uma aposta do Fla: "Jogador esquecido"

COLUNA DO FLA: O torcedor do Flamengo começou o dia com uma novidade: Gerson é o novo reforço do clube. A escolha pelo volante não é unanimidade na mídia esportiva brasileira. Nesta sexta-feira (12), o convidado especial do programa Acabou A Brincadeira, Aydano Andre Motta, avaliou o negócio como uma “aposta arriscada”.

– Ele não deu certo na Europa, é uma aposta arriscada. O Flamengo falou em Jemerson, falou em Miranda e, enfim, aparece com um jogador desconhecido. O Rafinha, por exemplo, foi uma boa contratação e o Flamengo espera a resposta do Filipe Luís. Mas, com o Gerson, um jogador esquecido, foi uma aposta – disse ao SporTV.

Gerson, ex-Roma - Foto: Maurizio Lagana/Getty Images
O novo camisa 15 rubro-negro escolheu seu número antes mesmo de qualquer confirmação para o desfecho. Gerson e seu pai, também empresário do jogador, foram fundamentais para o resultado positivo – desde o início o volante deixou claro o seu desejo de atuar com o Manto Sagrado.

O Flamengo, que hoje fechou negócio com o Gerson, anunciou a contratação de Pablo Marí na última quinta-feira (11). O zagueiro chega para brigar por vaga com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo. O Gerson, por sua vez, ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.

O Flamengo falou em Jemerson, falou em Miranda e, enfim, aparece com um jogador desconhecido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget