Bar em Curitiba dará 200 chopes se o Athletico eliminar Flamengo

BEM PARANÁ: Athletico e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (17) pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, a partir das 21h30. Quem vencer a partida passa para as semifinais da competição. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis – isso porque o primeiro jogo, em Curitiba, também terminou empatado (1 a 1).

Para aumentar a torcida pelo Furacão no embate fora de casa, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, localizado da Rua 24 Horas, transmitirá a partida com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml) caso o Athletico elimine o Flamengo.

Foto: Divulgação
A transmissão da partida entre Athletico e Flamengo vai acontecer em seis pontos da Rua 24 Horas, a partir das 21h30. O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número).

A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml) caso o Athletico elimine o Flamengo na Copa do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget