Barcelona desiste da contratação de Filipe Luís

LANCE: Antes dado como um dos possíveis reforços do Barcelona para fazer sombra a Jordi Alba, Filipe Luis não vai acertar com o time catalão. De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o próprio clube informou ao lateral brasileiro, que não irá contratá-lo para a próxima temporada pela avançada idade do jogador.

Aos 33 anos, Filipe Luis está sem contrato desde o fim da última temporada, quando encerrou seu vínculo com o Atletico de Madrid. Nas últimas semanas, o jogador recebeu propostas na Europa, como do Lyon. O lateral-esquerdo começou a Copa América como titular, mas acabou se lesionando, dando lugar a Alex Sandro.

Filipe Luís e Messi - Foto: Alex Caparros/Getty Images
Segundo o próprio Filipe, o Flamengo também fez proposta. Contudo, segundo o veículo espanhol, o desejo do brasileiro é de permanecer na Espanha. Revelado pelo Figueirense, o jogador atuou quatro anos no Deportivo La Coruña antes de acertar com os colchoneros. O atleta fez mais de 330 partidas no Atletico, marcando 12 gols.

Segundo o próprio Filipe, o Flamengo também fez proposta. Contudo, segundo o veículo espanhol, o desejo do brasileiro é de permanecer na Espanha.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget