Beach Soccer: Fla estreia com vitória na Clubs Challenger Cup

RÁDIO TUPI: O time Beach Soccer do Flamengo estreou com o pé direito na Clubs Challenger Cup, competição que é realizada em São Sebastião (SP). O rubro-negro carioca derrotou o Libertad, do Paraguai por 6 a 4 nesta sexta-feira. Igor marcou três vezes, Thanger, Thyago Henrique e Patrick também deixaram seus gols na vitória flamenguista. Após a partida, o capitão Gil falou sobre a dificuldade do confronto com o Libertad e projetou o próximo duelo na competição, diante do Cerro Porteño, no próximo sábado.

“Vai ser um jogo bem parecido com o de hoje, eles têm praticamente a base da seleção paraguaia, acredito que vai ser um jogo duro. Estaremos mais adaptados ao terreno e espero que tenhamos um desempenho melhor, para que não seja um jogo tão sofrido como o de hoje. A torcida ficou até em desespero (risos), mas o importante é conseguir a vitória”, afirmou.

Foto: Divulgação
Apesar da vitória, o Flamengo teve uma baixa significativa na partida contra o Libertad. Paulo Henrique (camisa 10 da seleção sub-20). Precisou ser levado de ambulância para o hospital por conta de um dedo do pé quebrado, O atleta vai desfalcar o rubro-negro por um mês.

Apesar da vitória, o Flamengo teve uma baixa significativa na partida contra o Libertad. Paulo Henrique (camisa 10 da seleção sub-20).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget