Bertozzi diz que Jorge Jesus no Flamengo enriquece o Brasileirão

90 MIN: Sem o desempenho e os resultados esportivos esperados no primeiro semestre sob a batuta de Abel Braga, o ​Flamengo foi de um extremo ao outro em sua comissão técnica, buscando seu novo comandante na Europa. Entusiasta de um futebol bastante ofensivo e com passagens marcantes por Benfica e Sporting, o português Jorge Jesus, de 64 anos, foi o escolhido para assumir e conduzir o Rubro-Negro aos objetivos traçados para o restante de 2019.

Quem aprovou a escolha do treinador lusitano pelo clube da Gávea foi Léo Bertozzi, comentarista dos canais ESPN:



"Eu tenho muita curiosidade positiva pela chegada de Jorge Jesus ao Flamengo. Eu sempre defendo esse intercâmbio, eu acho que técnicos de fora têm que trabalhar aqui sem que se faça essa coisa de reserva de mercado só porque vem de fora. Eu acho que enriquece o nosso campeonato trazer ideias diferentes, visões diferentes", afirmou o jornalista, em entrevista exclusiva à 90min.

​​O que o torcedor do Flamengo e seus rivais podem esperar do time rubro-negro sob a batuta de Jorge Jesus? Léo fez um breve resumo sobre o trabalho e características do experiente treinador português, relembrando como suas equipes costumam atuar:

"Ele é um cara de personalidade forte, cobra muito de seus jogadores (...) No Benfica, por exemplo, ele gostava de jogar com dois atacantes, três meias, então era um time de viés muito ofensivo mas que todo mundo tinha que ter intensidade sem bola, voltar, marcar e recompor. Isso vai ser um desafio para alguns jogadores do Flamengo, Gabigol e Arrascaeta, por exemplo, são caras que sem a bola não tem toda aquela intensidade que se cobra, e isso vai ser cobrado deles".

O primeiro compromisso oficial de Jorge Jesus como treinador do Flamengo será no dia 10 de julho ​contra o Athletico Paranaense, em jogo de ida válido pelas quartas da Copa do Brasil.

Léo fez um breve resumo sobre o trabalho e características do experiente treinador português, relembrando como suas equipes costumam atuar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget