Brasileirão Feminino: Corinthians x Flamengo será no Pacaembu

MEU TIMÃO: Embalado por duas vitórias após a pausa para Copa do Mundo, o time feminino do Corinthians deve ter uma motivação ainda mais especial na próxima partida. Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou uma alteração importante no calendário das alvinegras.

No domingo, às 14h, o time comandado por Arthur Elias enfrentará o Flamengo no Pacaembu. Inicialmente, o confronto estava previsto para acontecer na Fazendinha, casa da equipe feminina do Timão.

Foto: Divulgação
Conforme publicado no site da CBF, a alteração do local foi um pedido da direção do Corinthians. O clube não se posicionou sobre a troca, mas pode ter a ver com outra categoria: no domingo, às 11h, a equipe Sub-20 encara o Flamengo no Parque São Jorge. Os jogos, então, ficariam muito próximos.

Na Fazendinha, os confrontos da equipe feminina costumam ter entrada gratuita. Ainda não há confirmação sobre os ingressos para o confronto importante no estádio do Pacaembu - o Timão é líder do Brasileirão, com 30 pontos, enquanto as cariocas ocupam a quarta colocação, com 26.

Inicialmente, o confronto estava previsto para acontecer na Fazendinha, casa da equipe feminina do Timão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget