Brasileirão: Vuaden será o árbitro de Corinthians x Flamengo

COLUNA DO FLA: O mês de julho reserva ao Flamengo um extenso calendário, envolvendo Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. E se na noite de quarta-feira a equipe vira a chave para o mata-mata nacional, diante do Athletico-PR, em um Maracanã lotado, às 21h30, no duelo que vale vaga para as semifinais da competição, no domingo a batalha será pelo Brasileirão. E com uma arbitragem que não é muito bem quista pelos rubro-negros: Leandro Pedro Vuaden.

A definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi divulgada na terça-feira (16) e o gaúcho apitará a partida, auxiliado pelos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza. O trio e o árbitro de vídeo, Daniel Nobre Bins, são do Rio Grande do Sul.

Árbitro Leandro Vuaden - Foto: Cesar Greco
Vuaden tem histórico que desagrada aos torcedores e ao Rubro-Negro em partidas anteriores. Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (21), na Arena Corinthians, em São Paulo, às 16h, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Auxiliado pelos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza. O trio e o árbitro de vídeo, Daniel Nobre Bins, são do Rio Grande do Sul.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget