Braz diz que contratações não impactam as finanças do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, e, após as cobranças de pênaltis, foi desclassificado da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva na noite desta sexta (19), ao ser questionado se a eliminação afetaria as finanças do Rubro-Negro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, negou e afirmou que tudo foi feito dentro do orçamento.

— Não tem impacto. Todas as contratações estavam em curso e foram finalizadas dentro do orçamento. O Flamengo não fez loucura para contratar. O Bruno foi impecável nas negociações e tem pagamento que será feito até 2023. Em relação à Copa do Brasil, sabíamos que podíamos chegar mais na frente. A gente tinha uma análise diferente do que aconteceu. Temos que respeitar também o Athletico-PR -, disse.

Marcos Braz, cartola do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Embora ainda não tenha perdido, Jorge Jesus sofreu o seu primeiro revés à frente do Flamengo. Com dois empates e uma vitória, o treinador viu a torcida ficar enfurecida no Maracanã após a eliminação na Copa do Brasil. Marcos Braz, por sua vez, deu apoio ao comandante e garantiu que o risco da desclassificação havia sido analisado anteriormente pelos dirigentes rubro-negros.

— Tenho a certeza que sim. É um risco calculado com a diretoria na mesma direção. Tem um entendimento nosso que deveríamos fazer a aquisição de um técnico desse tamanho. Acreditamos no trabalho dele e muito mais na escola portuguesa -, concluiu o vice-presidente de futebol rubro-negro.

Jorge Jesus foca agora no confronto com o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo entra em campo neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), buscando superar a eliminação. No entanto, o treinador não poderá contar com todos os jogadores para o embate. Bruno Henrique e De Arrascaeta estão lesionados e desfalcam o Fla no clássico interestadual.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, negou e afirmou que tudo foi feito dentro do orçamento.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget