Carlos Alberto vê exagero em status de Jorge Jesus no Flamengo

FOX SPORTS: A chegada de Jorge Jesus ao Flamengo causou um alvoroço no mundo do futebol. Pela primeira vez, o português, multicampeão em seu país, chega ao Brasil e logo para dirigir o Rubro-Negro. Porém, não são todos que parecem estar animados com o futuro trabalho do europeu à frente do clube carioca. Em participação no Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, na última segunda-feira (9 de julho), Carlos Alberto detonou a contratação do português e ainda criticou a forma como o Flamengo lida com o mercado de transferências.

“Se você traz o Guardiola para o Flamengo, o Mourinho, é uma coisa. O Flamengo vende sonho na dificuldade. O que é isso? Quando você tem salário atrasado, você contrata o Ricardo Rocha ganhando R$ 1 milhão por mês. E o outro ganhando R$ 50 mil. O Jorge Jesus não tem nada demais do que temos aqui. Torço pelo trabalho dele, não é torcer contra. Tomara que faça sucesso. Mas a CBF também dê a oportunidade dos nossos treinadores trabalharem fora. São coisas que a CBF não briga. Porque os cursos daqui não valem para a Europa? Têm colegas nossos que fazem cursos na Argentina porque têm aprovação da Uefa”, criticou o ex-atleta.



Até o momento, Jorge Jesus realizou apenas uma partida amistosa à frente do Flamengo, na vitória por 3 a 1 diante do Madureira, no Rio de Janeiro, A prova de fogo do português será nesta quarta-feira, quando o Rubro-Negro vai à Arena da Baixada encarar o Athletico Paranaense, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Ex-Jogador diz que o Flamengo gosta de vender sonhos e fala do trabalho de Jesus na Europa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget