Cascino aconselha Filipe Luís a não jogar no Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada. Os dirigentes Rubro-Negros estão focados na contratação de um lateral-esquerdo que possa atuar ao lado de Rafinha, recém-apresentado, e de um zagueiro, posições que são constantemente criticadas. Um dos jogadores que são prioridade para a cúpula do Mais Querido é Filipe Luís, que atualmente defende a seleção brasileira.

O vice de futebol do Flamengo revelou que o clube aguarda uma resposta do lateral-esquerdo do Brasil, em uma coletiva de imprensa que aconteceu nessa quarta-feira (03), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Entretanto, o dirigente também comentou que o clube negocia com outros jogadores. O jornalista Rodrigo Cascino comentou sobre a possível vinda de Filipe Luís ao Flamengo durante o programa Tarde Redonda, da Fox Sports. Para o jornalista, o jogador deve permanecer na Europa.


— Eu esqueci de falar que agora eu queria falar do Filipe Luís. O Flamengo parece estar pretendendo também. Filipe Luís está fazendo tratamento na academia da Granja Comary, de repente está assistindo a gente. Então um recado é para você, Filipe Luís: Ouça a sua esposa, o torcedor do Flamengo vai ficar bravo comigo, ouça a patroa. Fica na Europa que você vai se dar bem por lá e continuar se dando bem. Quando a esposa fala, obedece.

Filipe Luís ficou oficialmente sem clube no dia primeiro de julho, quando a janela de transferências foi aberta. Após quatro anos, o lateral-esquerdo encerrou seu vínculo com o Atlético de Madrid. O jogador que defende a seleção brasileira na Copa América, pediu para dar a resposta confirmando sua vinda ou não para o Flamengo após o término da competição, que tem como data de encerramento o próximo domingo (07), com a final entre Brasil e Chile, no Maracanã.

O jornalista Rodrigo Cascino comentou sobre a possível vinda de Filipe Luís ao Flamengo durante o programa Tarde Redonda, da Fox Sports.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget