Com filho recém-nascido, Cuéllar ganha folga do Flamengo

COLUNA DO FLA: Após a vitória por 3 a 1 no jogo-treino contra o Madureira, no último sábado (29), o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (01), no Ninho do Urubu, com uma novidade: Giorgian De Arrascaeta. Porém, Gustavo Cuéllar não esteve presente, pois entrou em acordo com o Rubro-Negro para ir ao Centro de Treinamento apenas na quarta-feira (03). A informação é do jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN.

Desde que Jorge Jesus assumiu o comando do Flamengo, no dia 20 de junho, o treinador ainda não teve contato com o volante rubro-negro. Isso porque, o camisa 8 da Gávea se apresentou à seleção colombiana no dia 14 do último mês, para a disputa da Copa América. A Colômbia foi eliminada da competição pelo Chile, na última sexta-feira (28).

Filhos de Cuéllar, do Flamengo - Foto: Divulgação
Já Arrascaeta, que viu o Uruguai perder nos pênaltis para o Peru, no sábado (29), esteve presente no Ninho e teve o seu primeiro contato com o treinador português. Jorge Jesus terá mais nove dias de preparação até o próximo compromisso oficial, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Embora não tenha se reapresentado nesta segunda-feira (01), Gustavo Cuéllar não deve ser problema para Jorge Jesus no confronto diante do Athletico. A partida contra os paranaenses será no próximo dia 10 e é válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O embate está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (01), no Ninho do Urubu, com uma novidade: De Arrascaeta. Porém, Cuéllar não esteve presente.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget