Comentarista sugere Diego Costa por empréstimo ao Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo está agindo de forma intensa no mercado, tentando reparar as carências que o técnico Jorge Jesus apontou no elenco. Dentre os pontos alertados pelo treinador, está a ausência de um “ponta de lança”, ou seja, atacante que atue mais preso à grande área. E o nome de Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, é um dos que faz boa parte da torcida rubro-negra sonhar. No entanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, a situação não é tão simples.

Durante uma live de seu canal no Youtube, Mauro foi questionado se o Flamengo, com a verba de possíveis investimentos em Pedro (Fluminense) e Gerson (Roma), poderia tentar a contratação de Diego, que não passa por bom momento no Atleti. Na resposta, Mauro destacou que, além do fator financeiro, seria importante conhecer as reais intenções do atleta, por conta dos problemas comportamentais que apresentou recentemente.

Diego Costa se lamentando no Atlético de Madrid - Foto: Angel Martinez/Getty Images
– O Diego Costa é um jogador controverso. É até um jogador viável para um time brasileiro com dinheiro, pois está meio encostado no Atlético de Madrid. Mas é difícil, muito difícil, é preciso uma operação mais complexa. Eu traria por empréstimo, se fosse possível. Mas pode ser um pouco complicado, por conta do comportamento dele. Tem que conversar com o jogador, para saber o que ele quer. Caso contrário, pode ser uma boa roubada -, analisou o jornalista.

Vinculado ao Atlético de Madrid até junho de 2021, o atacante de 30 anos tem futuro incerto, uma vez que foi colocado pelo clube na lista de transferências. Em viagem recente ao Brasil, Diego Costa esteve no Maracanã para assistir a jogo do Flamengo e, na volta, vestiu o Manto Sagrado, atitude que deixou fãs rubro-negros esperançosos para vê-lo em campo defendendo o Fla.

E o nome de Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, é um dos que faz boa parte da torcida rubro-negra sonhar.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget