Contra o Fla, Corinthians terá time completo pela 1ª vez no ano

ONE FOOTBALL: O técnico Fábio Carille terá um prato cheio para escalar o Corinthians diante do Flamengo, neste domingo (21), às 16h, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez no ano que o Timão não terá um desfalque sequer.

Antes da Copa América e nos amistosos disputados durante a competição de seleções, o Corinthians chegou a ter oito desfalques, algo que certamente atrapalhou o desempenho do Timão. Entre os titulares, nomes como Cássio e Fagner (na seleção brasileira), Jadson, Clayson e Gustavo (estavam lesionados) foram algumas baixas.

Foto: Gilvan de Souza
Contra o Flamengo, Carille deve escalar o Corinthians da seguinte forma: Cássio; Fagner, Gil, Manoel, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza (Jadson), Clayson; Gustavo (Vagner Love).

Será o terceiro Clássico das Multidões de 2019. Antes da Copa América, o Flamengo eliminou o Corinthians na Copa do Brasil, ao vencer os dois jogos por 1 a 0.

No Brasileirão, as equipes estão separadas por cinco pontos. O time carioca é o terceiro colocado, com 20, enquanto o Timão é o oitavo, com 15 pontos. Em caso de vitória a equipe de Fábio Carille pode entrar no G-6.

Antes da Copa América, o Flamengo eliminou o Corinthians na Copa do Brasil, ao vencer os dois jogos por 1 a 0.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget