Cruzeiro x Botafogo rende a pior audiência da Globo no Brasileirão

TORCEDORES: O retorno das transmissões da Globo RJ no Brasileirão 2019 após o fim da Copa América teve baixa audiência com o duelo entre Cruzeiro x Botafogo, pela 10ª rodada.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o empate sem gols entre mineiros e cariocas teve apenas 17 pontos e 34% de participação no Rio de Janeiro, registrando a pior audiência da competição. As piores marcas até então pertenciam à derrota do Vasco para o Santos e o revés do Botafogo contra o Goiás. Ambos os duelos marcaram 19 pontos.

A partida teve narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Foto: Bruno Haddad
Vitória do Corinthians fica acima da média da Globo SP aos domingos

A magra vitória do Corinthians contra o CSA (1 a 0), em Itaquera, registrou 24 pontos e 45% de participação na Grande São Paulo e ficou um ponto acima da média do Brasileirão aos domingos.

O melhor resultado aos domingos segue sendo a derrota corintiana para o Bahia, na rodada inaugural. O recorde geral da competição em 2019 é o clássico entre Santos x Corinthians (29 pontos), o último jogo antes da pausa da Copa América.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

As piores marcas até então pertenciam à derrota do Vasco para o Santos e o revés do Botafogo contra o Goiás.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget