Cuéllar demonstra gratidão ao Fla: "Espero seguir aqui muito tempo"

COLUNA DO FLA: Alvo de rumores, desde a pausa para a Copa América, sobre uma possível saída, Gustavo Cuéllar foi o entrevistado da rádio Caracol, da Colômbia. Durante o quadro, o volante rubro-negro respondeu questões sobre o melhor momento da carreira, o carinho por parte da torcida do Flamengo e sobre o interesse em jogar na Europa. Questionado, o camisa oito fez questão de expressar sua felicidade no clube carioca.

– Estou bem no Flamengo. Me abriram as portas e hoje vivo um momento muito importante da minha carreira. Estou muito feliz aqui e espero seguir muito tempo no Flamengo – afirmou.

O defensor ainda falou sobre o orgulho que sentiu ao utilizar a faixa de capitão do Rubro-Negro.

– Me sinto muito orgulhoso! Principalmente pelo que o Flamengo representa no futebol – destacou.

Foto: Gilvan de Souza
Recentemente, Cuéllar e seu empresário, Gianfranco Petruzziello, foram alvos de discussões nas redes sociais pela possível saída do volante. O agente revelou, ainda, uma insatisfação do camisa oito.

– Cada jogador tem sua forma de externar uma satisfação ou insatisfação de algum momento. Estão dando muita importância diante das inverdades que são ditas e plantadas. É muito simples. Ele está satisfeito no Flamengo e com o Flamengo. Ele quer jogar. É natural – destacou o profissional, ao Lance, sobre o defensor ter se incomodado com a reserva no último jogo contra o Goiás.

O defensor ainda falou sobre o orgulho que sentiu ao utilizar a faixa de capitão do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget