Dani Alves justifica foto com Manto: "Maraca é templo do Flamengo"

FOX SPORTS: Após o título da Copa América com a Seleção Brasileira neste domingo (7 de julho), o lateral direito Daniel Alves apareceu numa foto vestindo a camisa do clube, ao lado de Filipe Luís e Lucas Paquetá. Ao fim do jogo, o jogador comentou sobre a publicação, que foi motivo de muitos comentários de torcedores rubro-negros nas redes sociais, pedindo a sua vinda para a equipe carioca.

Segundo Daniel Alves, a camisa foi um presente do próprio presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que foi o chefe da delegação brasileira ao longo da Copa América, e por estar no Maracanã, a casa do Rubro-Negro, tirou a foto.

Daniel Alves com a camisa do Flamengo - Foto: Divulgação
"Nós ganhamos um prêmio do presidente, o presidente do Flamengo, que nos acompanhou. Muito querido, uma pessoa muito honesta com o trabalho dele. Junto com o Paquetá tiramos uma foto com a camisa do Flamengo, estamos no Maracanã, templo do Flamengo”, afirmou.

Questionado sobre a reação dos torcedores flamenguistas, o defensor afirmou que a foto não indica que ele, de alguma forma, esteja acertando a sua transferência para o clube, mesmo que esteja livre no mercado.

“Quem acha (que vou para o Flamengo), não tem certeza (risos)”, completou.

Segundo Daniel Alves, a camisa foi um presente do próprio presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget