De novo? Flamengo bate recorde de público, agora contra o Goiás

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1 nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com superioridade absoluta durante os 90 minutos da partida, o time Rubro-Negro balançou as redes adversárias seis vezes, com um hat-trick de Arrascaeta, dois gols de Gabriel Barbosa, e um de Bruno Henrique. Entretanto, a grande atuação não foi apenas dentro de campo, mas também nas arquibancadas com a torcida rubro-negra.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou pelo Twitter que o jogo entre Flamengo e Goiás, que resultou na goleada do Mais Querido, bateu recorde de público no torneio até o momento, com 65.154 pessoas presentes no Estádio Jornalista Mário Filho. A partida que marcou a décima rodada do Brasileirão foi a estreia de Jorge Jesus no Maracanã, pelo comando do Flamengo.

Maracanã lotado pela torcida do Flamengo - Foto: Nanda Motta
O próximo desafio do Flamengo será contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Este jogo definirá quem avança para a semifinal do campeonato. O time Rubro-Negro e o Furacão empataram o primeiro jogo por 1 a 1, na Arena da Baixada.

O Mais Querido bateu recorde de público no Brasileirão até o momento, com 65.154 pessoas presentes no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget