"Decepção total", diz Diego após eliminação do Flamengo

COLUNA DO FLA: Em noite pouco inspirada, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (17), e está fora das semifinais da Copa do Brasil. Com o empate no tempo normal – mesmo resultado do jogo em Curitiba – o duelo foi para os pênaltis e o time paranaense venceu por 3 a 1, desperdiçando apenas uma cobrança, enquanto pelo Rubro-Negro apenas Cuéllar marcou. Diego, Vitinho e Everton Ribeiro desperdiçaram suas chances. Na saída do campo, o camisa 10 do time falou sobre a partida:

– O impacto com certeza ele vai existir, mas tem que saber lidar com ele. Temos muita coisa pela frente na temporada. É assimilar, foi uma decepção total não ter classificado, mas nós temos que seguir lutando -, lamentou ao repórter Eric Faria, do portal ‘globoesporte.com’.


Com o resultado, o Flamengo continua em duas frentes com possibilidade de títulos na atual temporada. Além da Libertadores da América, a equipe tem pela frente o Campeonato Brasileiro, competição pela qual já tem compromisso no próximo domingo (21), contra o Corinthians, às 16h, em São Paulo, pela décima primeira rodada do torneio.

Diego, Vitinho e Everton Ribeiro desperdiçaram suas chances. Na saída do campo, o camisa 10 do time falou sobre a partida:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget