Deportivo Lara conhece a estrutura da comunicação do Flamengo

EXTRA GLOBO: Marcello Neves

O Flamengo recebeu uma visita especial em sua sede, na Gávea, na última segunda-feira. O Deportivo Lara (VEN), representado pelo seu chefe de imprensa, Ramón Medina, foi até o clube para realizar contatos relacionados a área de comunicação.

A visita teve o objetivo de conhecer a estrutura organizacional do Flamengo por ser um dos clubes de melhor desempenho entre mídias sociais na América do Sul. Exemplo disso foi o levantamento do 'Deportes Finanzas', que mostra o rubro-negro como o clube sul-americano com maior domínio no Instagram e no Twitter.

Durante a visita, coube ao diretor de comunicação Bernardo Monteiro receber os membros da comunicação do clube venezuelano. Foi debatido os métodos de trabalho utilizados pelo rubro-negro nas suas mídias.

Nas redes sociais, o Deportivo Lara também publicou imagens da sala de coletiva e do local onde o departamento de comunicação do Flamengo fica localizado na Gávea.

A visita teve o objetivo de conhecer a estrutura organizacional do Flamengo por ser um dos clubes de melhor desempenho entre mídias sociais.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget