Desejo de Gerson em defender o Flamengo passa pela Seleção

LANCE: O Flamengo definiu Gerson como alvo para reforçar o elenco já em 2019 e o jogador, após um primeiro contato com dirigentes da Gávea, mostrou-se animado com a possibilidade, assim como Marcão, pai e representante do atleta. Além de voltar ao Rio de Janeiro, seu estado natal e onde a família reside, o meia 22 vê no projeto apresentado pelo clube a "vitrine" que precisa para alcançar um de seus sonhos: disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Com passagens de destaque pelas seleções de base, Gerson tem como objetivo defender o Brasil nas próximas Olimpíadas. Uma vez que Jorge Jesus também entrou em contato com o jogador, o camisa 8 vê com bons olhos a chance de atuar com frequência em um time cotado para disputar os principais títulos do Brasil, podendo ser observado de perto por André Jardine, técnico da seleção olímpica. A disputa no setor do meio de campo do Brasil promete ser grande.

Gerson , d Roma - Foto: Stuart Franklin/Getty Images
Até por isso, Gerson não pretende deixar a Roma para um "clube periférico" da Europa, sem tanta visibilidade. A Roma já ouviu o interesse do Dínamo de Moscou, mas a possibilidade de transferir-se para a Rússia não encanta o meia.

As tratativas ainda no início, mas o Flamengo e o estafe do jogador estão otimistas. A parte financeira, obviamente, é um fator fundamental para o negócio sair. O clube, benquisto no mercado e com boa capacidade de investimento, acenou com valores que atraíram o jogador, mas ainda não há acerto entre as partes. A negociação com a Roma, contudo, promete ser mais difícil e o Flamengo, com decisões já em julho, não tem todo tempo do mundo.

Com passagens de destaque pelas seleções de base, Gerson tem como objetivo defender o Brasil nas próximas Olimpíadas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget