Diego abre as portas do Flamengo para Filipe Luís: "Caráter nota 10"

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No entanto, os olhares de parte da torcida estão voltados para as possíveis contratações. Isso porque, o Rubro-Negro só pode inscrever novos reforços na Copa do Brasil até esta terça (09). Filipe Luís é um dos nomes cobiçados pelos dirigentes cariocas, e Diego Ribas comentou sobre o assunto.

Diego é um dos líderes do atual elenco do Flamengo. O novo treinador Jorge Jesus colocou o meia como capitão do time. Por isso, antes mesmo de falar do seu amigo particular – a dupla atuou junto no Atlético de Madrid, da Espanha -, ele primeiro elogiou os laterais esquerdos que já fazem parte do plantel, como Renê e Miguel Trauco.

— Antes de falar dele, gostaria de falar dos que já estão aqui. Às vezes para falar de um, as pessoas diminuem outros. Temos muita qualidade com o Renê e Trauco, jogadores excelentes que têm feito um trabalho maravilhoso até agora -, disse, em entrevista ao Globoesporte.com. Após isso, Diego elogiou o ex-companheiro de Atlético:

Filipe Luís campeão da Copa América pela Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo
— O Filipe é um dos maiores amigos que fiz no futebol. Sou fã, admiro muito. Caráter nota 10. Tem pessoas que a história falam por si só. É vencedor e sabe muito de bola. Mas a verdade é que não tem nada certo ainda. Existe a possibilidade. Caso aconteça, sem dúvida que eu ficaria muito feliz. Reforçaria um elenco que tem grandes objetivos -, finalizou.

Nesse período houve também a chegada de um reforço de peso, o Rafinha.

- O Rafa eu já conhecia, é um amigo. Já jogamos muitas vezes contra, e algumas vezes juntos. Estou muito feliz por ter um jogador vencedor como ele aqui na nossa equipe, além de ter um caráter muito bom. Estamos muito satisfeitos.

Filipe Luís tem 33 anos e tem uma proposta do Flamengo em mãos. Após conquistar o título da Copa América, no último domingo (07), o lateral afirmou que daria a resposta nos próximos dias. Com isso, a cúpula rubro-negra aguarda pela definição do jogador, que está livre no mercado, pois seu contrato com o Atlético de Madrid terminou no último dia 30 de junho.

Ele primeiro elogiou os laterais esquerdos que já fazem parte do plantel, como Renê e Miguel Trauco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget