Diretoria do Flamengo não vê elenco tão desequilibrado como Jesus


A diretoria do Flamengo pensa um pouco diferente de Jorge Jesus e não vê o elenco tão desequilibrado, mas vai tentar atender aos pedidos de contratação, com frieza e inteligência de mercado. O clube consultou a Roma para elaborar uma proposta por Gerson, porém, não vai enfileirar ofertas, aumentando o valor a cada uma. Vai entender a situação e dizer o que consegue fazer. Apesar da empolgação do jogador e seu staff, a cautela é grande, mas há otimismo.

Filipe Luis é a prioridade da diretoria, como já foi noticiado. Mas o Flamengo está no mercado em busca de outras alternativas para a lateral caso a resposta seja negativa ao fim da Copa América. Nesse caso, não há tanto otimismo. Guilherme Arana ainda é uma opção.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
As diversas consultas por zagueiros redundaram em poucas opções viáveis. De concreto, hoje, não há nada. Mas o Flamengo sondou a situação de Juan Jesus, da Roma. Ele joga de zagueiro e lateral-esquerdo. Negociação, porém, é difícil.

Por fim, para o ataque, alguns nomes foram oferecidos, entre eles estrangeiros (não vale à pena especular nomes). O Flamengo fez proposta mesmo por Pedro, recuou, e um plano B ainda não surgiu no horizonte por enquanto.

A diretoria do Flamengo pensa um pouco diferente de Jorge Jesus e não vê o elenco tão desequilibrado, mas vai tentar atender aos pedidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget