Dirigente do Flamengo confirma negociação com Roma por Gerson

O DIA: Responsável pelas contratações do Flamengo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz resolveu atualizar os rubro-negros sobre possíveis reforços nesta janela de transferências. O dirigente confirmou que uma proposta pelo meia Gerson, da Roma, foi enviada, e aguarda apenas a resposta do clube italiano.

"Houve conversa com o jogador e seu staff e foi considerada satisfatória. O Flamengo já passou as suas condições e a Roma irá responder as deles. O clube não pode enviar proposta direta ao atleta para não configurar aliciamento", explicou Marcos Braz.

Gerson na Roma - Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images
Já para a lateral-esquerda, o sonho de consumo é Filipe Luís, titular da seleção brasileira na Copa América. O jogador, porém, só vai definir o seu destino após o fim do torneio.

"O clube segue aguardando a resposta do lateral-esquerdo após a Copa América. O clube entende que o atleta está pressionado o suficiente na seleção brasileira e quer dar espaço. Porém, também está conversando com outros nomes para a posição", disse o dirigente.

PROPOSTA RECUSADA

Depois de fracassar nas tratativas com Jemerson e Zapata, o Flamengo ainda busca um zagueiro. O novo alvo é o uruguaio Leandro Cabrera, do Getafe (Espanha), mas Braz avisa que "não está tocando as conversas".

Xodó da torcida, o volante Cuéllar é um dos nomes mais cobiçados do elenco. Ele vê com bons olhos uma ida para o futebol europeu, mas o Flamengo faz jogo duro. Segundo o 'Lance!", o clube recusou uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 25 milhões) pelo jogador.

O dirigente confirmou que uma proposta pelo meia Gerson, da Roma, foi enviada, e aguarda apenas a resposta do clube italiano.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget