Dirigentes do Fla retornam da Europa sem encontrar centroavante


Os dirigentes do Flamengo Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor e vice de futebol, respectivamente, estão na Europa há dez dias. A dupla foi ao Velho Continente com o objetivo de contratar um zagueiro, um segundo volante e um atacante. Os dois primeiros foram cumpridos com sucesso: chegaram Pablo Marí e Gerson. No entanto, homem para o setor ofensivo, um dos pedidos de Jorge Jesus, não foi encontrado.

Alguns atletas foram sondados, outros oferecidos, mas nenhum se encaixou no perfil que o Flamengo traçou. Internamente, o Rubro-Negro entendeu que o ideal é não enfiar os pés pelas mãos para não fazer uma contratação que possa dar errado. O tiro tem que ser certeiro, disse uma pessoa da cúpula.

Foto: Alexandre Vidal
Bruno Spindel e Marcos Braz retornarão nos próximos dias para o Brasil e devem estar em São Paulo, no dia 21, para assistirem ao jogo entre Flamengo e Corinthians pelo Brasileirão. Porém, antes disso, a dupla tem uma reunião marcada com Filipe Luís nesta quarta-feira (17), em Madri. A informação foi publicada primeiramente pelo Globoesporte.com e confirmada pela FlaPress.

O compromisso não estava previsto para acontecer, mas as agendas dos dirigentes do Flamengo e do lateral-esquerdo coincidiram e as partes decidiram marcar um encontro. O objetivo, é claro, é falar sobre o futuro do jogador, que tem proposta do Rubro-Negro nas mãos, mas ainda não decidiu se aceita ou se fica na Europa.

Para não criar expectativas antes do desfecho positivo, dirigentes pregam cautela, pois entendem que se Filipe Luís fosse dar o “sim” teria avisado por telefone e acreditam que há possibilidade de o jogador fazer contraproposta. Porém, uma pessoa da cúpula, ao falar sobre o assunto, brincou:

“Se Bruno (Spindel) e Marcos (Braz) vão lá é porque as chances são grandes. Essa dupla está dando trabalho por lá.”

Filipe Luís tem proposta do Flamengo desde maio, quando Bruno Spindel e Marcos Braz foram à Europa pela primeira vez. Desde então, o lateral-esquerdo, que está sem clube desde que o seu contrato com o Atletico de Madrid chegou ao fim, pensa sobre o futuro.

Durante a disputa da Copa América, Filipe Luís disse que, por respeito à Seleção, esperaria o fim da competição para decidir os próximos passos. Já se passaram oito dias e, até o momento, sem novidades.

Alguns atletas foram sondados, outros oferecidos, mas nenhum se encaixou no perfil que o Flamengo traçou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget